Caixa de pesquisar

Metamorfose natural

Metamorfose natural
Isso é expetacular!!!!

quinta-feira, 29 de outubro de 2009

Falcão Peregrino - O mais rapido das aves



A ave que consegue atingir a maior velocidade em voo é o falcão-peregrino que atinge 320 Km/h, isso faz com que o falcão-peregrino se torne o animal mais rápido do planeta,

Um comentário:

  1. Estou pesquisando religiões e seitas a mais de vinte ano, com apenas um pequeno debate, eu já poderei dizer se sua religião ou seita é apenas heresia... Pronto para um debate. POETA ZÉ DE LOLA, CIDADE: EQUADOR RN, http://poetazedelola.blogspot.com Orkut e Email-zedelola@hotmail.com YAOHUSHUA É VERDADEIRAMENTE O MESSIAS

    ResponderExcluir

Deixe aqui o seu comentario!!!!!

Minha lista de blogs

Quem sou eu

Minha foto
Alegre,divertido,sério,batalhador e moreno.